Monday, October 3, 2011

Simply.....waking up with Californication

Hoje tomei o pequeno almoço a ver mais um episódio que o MEO fez o favor de gravar da season 3!!! Isto é muito mas muito bom !!!! É por isso que só saí de casa já passava das 9.30 am  :)

No comments:

Post a Comment