Eu tentei ... mas não consigo comprar roupa de Inverno profundo, tipo casacos de peles, camisolas de gola alta...arghtttt não consigo! Hoje comprei um macacão lindo na H & M ( a minha nova BF ) verde seco de flores meias japonesas e ... de manga curta e de um tecido que tanto dá para o Outono como para a Primavera de 2012! Palavra de ordem RECICLAR , Lema : Não tem desconto? Não compro! Este tinha por acaso, custou menos 10 euros ! Like

No comments:
Post a Comment