Ontem dizeram-me que tinhas ares da Florence! Achei graça....adoro esta mulher pela música fantástica que faz mas também pelo seu estilo inovador! Não é preciso fazer figuras ridiculas como a lady Gaga para se afirmar musica na moda! Go Florence
Aqui fica o video da Florence


No comments:
Post a Comment