Friday, October 7, 2011

Simply..... Florence



Ontem dizeram-me que tinhas ares da Florence! Achei graça....adoro esta mulher pela música fantástica que faz mas também pelo seu estilo inovador! Não é preciso fazer figuras ridiculas como a lady Gaga para se afirmar  musica na moda! Go Florence

Aqui fica o video  da Florence 



No comments:

Post a Comment