Friday, October 7, 2011

Simply .... é caro


É caro comprar produtos biológicos


É caro comprar ovos de galinhas criadas livremente e saudavelmente alimentadas


É caro comprar gelatina royal


É caro comprar iogurtes Danome!


É caro comprar frutas e verduras!

É por isso que o mundo esta cheio de gordos, é caro comer bem e saudável! Posso cortar em alguns luxos que tinha mas, comida não! Reconheço que a tentação é grande para comprar barato e mau, de comprar comida já feita, de comprar sabe lá deus o quê cheio de açúcar e Es mas , vale a pena não poupar na comida e tentar ter uma alimentação saudável e equilibrada!
Just a thought , acabei de vir do supermercado onde deixei quase 40 euros por estes e outros básicos sem gordura, corantes ou conservantes :)
Have a healthy weekend!

No comments:

Post a Comment