Friday, October 7, 2011
Simply .... é caro
É caro comprar produtos biológicos
É caro comprar ovos de galinhas criadas livremente e saudavelmente alimentadas
É caro comprar gelatina royal
É caro comprar iogurtes Danome!
É caro comprar frutas e verduras!
É por isso que o mundo esta cheio de gordos, é caro comer bem e saudável! Posso cortar em alguns luxos que tinha mas, comida não! Reconheço que a tentação é grande para comprar barato e mau, de comprar comida já feita, de comprar sabe lá deus o quê cheio de açúcar e Es mas , vale a pena não poupar na comida e tentar ter uma alimentação saudável e equilibrada!
Just a thought , acabei de vir do supermercado onde deixei quase 40 euros por estes e outros básicos sem gordura, corantes ou conservantes :)
Have a healthy weekend!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)





No comments:
Post a Comment