Esta semana está a ser assim .... dumb people everywhere! Elas/Eles vivem alegremente no meu local de trabalho mas um pouco por toda a parte! Não sei se é da crise e do pessimissmo que se vive que, parece que esta tudo DUMB ao quadrado! Então o gajedo por favor.... era estaladão a torto e a direito!
Burras, gordas e más ! Daseeeeee piedade

Como diria alguém que nós conhecemos,são feias gordas e com a bariga grande. Quem são? Quem são?
ReplyDeleteSão Elas