O look de terça-feira, véspera de feriado foi muito parecido com este. Temos que aproveitar o Verão tardio.
Frase da noite " Que pernas tão bonitas, quando abrem??". Estava com os meus amigos, nem sabiamos se haviamos de rir ou chorar com tanta classe ;)

No comments:
Post a Comment