Thursday, October 6, 2011

Simply.....Ame look




O look de terça-feira, véspera de feriado foi muito parecido com este. Temos que aproveitar o Verão tardio. 
Frase da noite " Que pernas tão bonitas, quando abrem??". Estava com os meus amigos, nem sabiamos  se haviamos  de rir ou chorar com tanta classe ;)

No comments:

Post a Comment