Apesar de viver rodeada de tecnologica que muito aprecio, nada como escrever e ter uma agenda. Estou a ficar velha... talvez... mas quem me tira o prazer de rasgar o plástico que protege a MOLESKINE , tira-me ( não diria tudo) , um gostinho especial que tenho todos os anos !
No comments:
Post a Comment