Saturday, October 8, 2011

Simply ...... Shoes!

Acabei de comprar mais um par de sapatos para juntar aos mais de  20s e muitos que tenho ( só de Inverno, não conto os de Verão).
Nem de propósito, encontrei este artigo, num site que gosto particularmente!
Qual Troika, qual corte em tudo e mais alguma coisa, ninguém me tira o gozo que dá comprar um par de sapatos! O Sr . Freud , ás tantas, saberia explicar esta minha mania dos sapatos! Cá para mim devo ter um recalcamento qualquer .... hum... eu escrevi recalcamento ??!! isso faz-me lembrar pisar..... andar .... humm.... .....pés e.... SAPATOS ! ah ah ah ah ah 

No comments:

Post a Comment