Recuso-me a falar ca crise! Depois de anos de fartura vamos lá parar e repensar o nosso modo de vida tá?
Nota: vou ficar sem subsídios já que o grande mal deste País maravilhoso, são os funcionários públicos, cambada de tontos e gente burra e que não produz! Enfim.... haja paciência e saúde :)

No comments:
Post a Comment