Wednesday, October 12, 2011

Simply .....lentilhas

Gosto do tacho, da panela, do fogão todo sujo, de queimar comida, de transformar a cozinha num laboratório onde podemos ser grandes "ciêntistas" e fazer "grandes descobertas" ! Sabe bem misturar coisas que , ninguém acha que  combinam! Por estas e por outras, hoje vou cozinhar lentilhas!
Vou ali armar-me em Jamie Oliver e volto já tá? 

No comments:

Post a Comment