Sim o mau tempo chegou , sim estamos em crise, sim vamos ter que repensar o nosso estilo de vida de burgueses abastados, sim o sistema social e económico que conhecemos esta a ruir mas ... vamos todos ter uma boa semana tá? Vamos fazer um esforço que, não é assim tão grande, para termos uma semana simpática

No comments:
Post a Comment