É um blog que leio religiosamente, gosto muito do que escreve! Aqui fica! Vamos lá pipocar!
A Pipoca Mais Doce: Pensar maior: Há uns dias encontrei uma amiga com quem já não estava há uns tempos. Ficámos um bocado à conversa e ela disse-me o que muita gente me tem d...
No comments:
Post a Comment