Wednesday, October 12, 2011

Simply......A Pipoca Mais Doce: Pensar maior



É um blog que leio religiosamente, gosto muito do que escreve! Aqui fica! Vamos lá pipocar!


A Pipoca Mais Doce: Pensar maior: Há uns dias encontrei uma amiga com quem já não estava há uns tempos. Ficámos um bocado à conversa e ela disse-me o que muita gente me tem d...

No comments:

Post a Comment