Monday, September 5, 2011

Simply......Mondays

Normalmente a segunda começa nice and easy. Evito marcar o que quer que seja para segundas , muito menos para a manhã ! Só mesmo em casos extremos. Assim sendo, hoje tudo começou com um bom dia ao staff e a pergunta clássica " How was the weekend". Ouve um, ouve outro , conto eu duas ou 2 coisas e ..... vai uma mug de chá de gengibre (parte do plano detox). NOTA: cheguei ás 10 am impossível chegar antes dado o estado de semi ressaca que ainda me encontrava.
Assim de uma terceira passo para uma quarta e .... pimbaaa, pega lá a quinta! Foi sempre a andar até agora!
Love mondays ... give to me !!!!

No comments:

Post a Comment