Tuesday, August 30, 2011

Simply... a rainy day , so what ??!!

At least do it in style ok ? Lá porque chove ( fenomeno normal by the way ) não significa que temos que abdicar dos saltos alto, da make-up e do cabelo arranjado! 

No comments:

Post a Comment